Como deve ser feita a arte de cartão de visita

Cartão de visita

Tamanho total 9x5 cm

Deixar uma margem de 4mm (colocar imagens e letras que não podem ser cortadas para dentro das margens o que ficar fora delas, correm o risco de ser cortadas)

Cores:

O Padrão de cores para o cartão de visita é o CMYK, é necessário usar esse padrão, do contrário as cores podem sofrer variações

Dicas:

Cartões de visita são muito importantes para o seu negócio, eles são a sua identidade, por isso não é bom encher seu cartão de muitas informações.

Informações essencais: Endereço, telefone, e-mail,  site, whatsapp, facebook ou qualquer informações de contato é importante.

Serviços: Breve descrição de seus serviços, somente essencial

Imagens: Logomarca, uma ou 2 imagens que represente seu serviço, não é bom encher o cartão de imagens. 

Mais informações:  Faça o cartão de visita frente e verso, utilizando a frente com informações mais essenciais e o verso com mais informações.

Modelos:  Temos modelos prontos em nossa página para lhe ajudar, acesse: https://www.duartgrafica.com.br/cartoes-de-visitas e veja alguns de nossos modelos.

 

Arte final: Não cobramos arte final para cartão de visitas, isso não inclui logomarcas, pois é uma criação a parte, o cliente precisa fornecer a logomarca pronta e em boa resolução.

 

Duart Artes Gráficas: Endereço: Rua Major Leite Castro, 67 - Paiol - Nilópolis/RJ (ao lado da FAETEC) 

Tel:  21 -  3760-2159 |  3681-4236 | Claro 99401-7960 | Oi e Whatsapp 98704-4005

Skype: duartgrafica  | Facebook:  Duart Gráfica

Funcionamento: de Segunda à Sexta das 09h às 18h (NÃO TRABALHAMOS SABADOS E DOMINGOS)